Faltam Apenas
00 00 00 00
Clique aqui para confirmar sua presença! Eu vou!
JOANA CASTRO
OLAVO ESTEVES

Declaração Noiva

Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor. Você fez dos meus dias tristes, dias felizes. Você me encheu de amor, de carinho. Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir. Você fez minha vida ganhar cor. Você deu sentido a ela. Você conseguiu me transformar em uma mulher de verdade. Muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida. Você trouxe paz e felicidade para a minha vida. Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor.

Declaração Noivo

Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.

Nos conhecemos numa linda noite de verão no clube. Eu olhando para ele e ele morrendo de vergonha de falar comigo. Até que enfim tomou coragem, e o resto é historia...

NOSSA LINHA DO TEMPO

2013
10 Outubro

O dia que nos conhecemos

Nos conhecemos no clube da nossa cidade. Estavamos sentados à beira da piscina, o Olavo estava inicialmente tímido, mas criou coragem e veio falar comigo com uma conversa muito boa.

2014
05 Dezembro

Nosso primeiro beijo

Foi um dia inesquecível. Depois de muita amizade, a paixão floresceu e o primeiro beijo aconteceu.

2015
13 Maio

Nossa primeira viagem

Praieiros do jeito que somos... não teve jeito, o destino da nossa primeira viagem foi em Teulada, na Itália.

O casamento

A Igreja

Igreja Sta. Maria Rua Campos Sales, 675, Santo Andre, SP 20/12/2015 19:00:00

A Festa

Clube Tolouse Lautrec Rua Dr. Messuti, 210, Vila Bastos, Santo Andre 20/12/2015 20:30:00
  • A Igreja
  • A Festa

Os Padrinhos

Madrinhas

Rúbia

Amiga da noiva desde os 5 anos, são inseparáveis nos momentos bons e ruins. Rosana esteve presente nos momentos mais importantes da vida da noiva, inclusive no dia em Joana e Olavo se conheceram.

Fernanda

Fernanda conheceu a noiva num intercâmbio em Luxemburgo. Viram que suas ideias sobre economia e política eram semelhantes e depois daquele intercâmbio, sempre mantiveram contato.

Bianca

Considerada a amiga mais louca da noiva, Bianca conheceu Joana no ensino médio. Participaram do time de vôlei da escola e de lá pra cá jogam vôlei sempre quando podem.

Padrinhos

José

Amigo do noivo desde quando jogavam futebol descalço na rua. Perderam muitas bolas de futebol quando caia na casa da vizinha. Até hoje são amigos dentro e fora do campo.

Miguel

Conheceu o noivo quando ainda eram estagiários na mesma empresa. Um foi ajudando o outro a crescer e hoje cresceram tanto que são amigos inseparáveis.

Rubens

Rubens conheceu o noivo na faculdade. Tudo começou quando o professor pediu para que formassem duplas para resolver uma questão de Cálculo Diferencial Integral. De lá pra cá, o resto é história.

Presentes e Cotas

Entre aqui para dar seu presente ou cota

Recadinho

Deixe seu recado

Envie sua confirmação